Aqui estão os 5 R’s que sempre nortearam a Madeiras Pinheiro, no sentido de fornecer aos seus clientes, amigos e fornecedores, o compromisso de melhor servi-los. Desde 1956, trilhando um longo caminho, em busca do melhor para você.
- 1) Relevância – Encontrar os produtos e serviços que o cliente quer. Ser uma fonte de benefícios e soluções para o cliente.
- 2) Reconhecimento – Ser único ou diferente para o cliente. Produzir um serviço ou produto com características que levem o cliente a comprar de você e não dos concorrentes.
- 3) Receptividade – Pesquisar onde encontrar o seu cliente. Gerar aproximação física com o seu cliente.
- 4) Responsividade – Fazer contato comercial com o seu cliente. Gerar a resposta do seu cliente sob a forma da primeira compra.
- 5) Relacionamento – Cultivar um relacionamento, fazer do cliente um cliente para toda a vida. Transformar a primeira compra em compras sucessivas, estabelecer um relacionamento comercial duradouro com o seu cliente.
Missão
Oferecer produtos e serviços de alta performance, com qualidade e preços acessíveis aos clientes, desenvolvendo parcerias com fornecedores e colaboradores, gerando valor em toda a sua cadeia.
Visão
Atuar com responsabilidade social e ambiental, nos segmentos de revenda de produtos de madeira, ferragens e construção civil, proporcionando aos colaboradores, clientes, consumidores, fornecedores e comunidades, o sentimento de bem estar, satisfação e realização.
Valores
Ter comportamento ético, justo, transparente e coerente com o que se pensa, fala e faz. Promover condições para o desenvolvimento das competências individuais e coletivas e formação de sucessores. Compartilhar valores, experiências e idéias, incentivando a cooperação, o trabalho em equipe e o respeito à diversidade. Agir com permanente entusiasmo, refletindo o sentimento de orgulho pela marca e em tudo que se faz. Interagir com a comunidade e o meio ambiente de forma equilibrada, apoiando, estimulando e promovendo o desenvolvimento sustentável.